terça-feira, 6 de abril de 2010

Servidores do Ministério do Emprego e Trabalho no Paraná iniciam nova greve


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), pediu - no início da manhã desta terça-feira (6) - que a população não saia de casa, a menos que a situação seja de fato necessária. O pedido foi divulgado em forma de nota pela assessoria dele no site da prefeitura.
"Em razão das fortes chuvas que se abatem na cidade desde o dia de ontem e em função dos diversos pontos de alagamento nos principais eixos da cidade, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recomenda e solicita que a população evite os grandes deslocamentos pela cidade, principalmente em direção ao Centro. A Prefeitura estará, permanentemente, monitorando e informando sobre as condições da cidade."
Na noite da segunda-feira (5), Paes criticou a estrutura do Rio para conter as chuvas, afirmando que a resposta da cidade ao temporal deveria ganhar uma nota “inferior a zero”. Paes, que pretendia visitar o morro dos Macacos, onde três pessoas haviam morrido, em razão de um deslizamento de terra, ficou preso no trânsito e não conseguiu chegar ao local. Segundo o prefeito, as mortes foram “fatalidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário