Preparador físico Carlinhos Neves (São Paulo) e preparador de goleiros Francisco Cersósimo (Grêmio) foram escolhidos pelo novo técnico da seleção
O técnico seleção brasileira, Mano Menezes, passou quase o dia inteiro na sede da CBF, nesta quinta-feira, no Rio, junto com o presidente da entidade, Ricardo Teixeira. Na reunião, ficou decidido a escolha de dois profissionais para a nova comissão técnica da equipe: o preparador ísico Carlinhos Neves (São Paulo) e o preparador de goleiros Francisco Cersósimo (Grêmio).
Eduardo Maluf, que trabalha atualmente como gerente de futebol do Atlético-MG, foi sondado para o cargo de diretor de seleções da CBF, mas ainda não há uma definição sobre a sua contratação. Enquanto isso, a equipe médica liderada por José Luís Runco, que também é médico do Flamengo, será mantida na comissão técnica de Mano Menezes.
A CBF também convidou nesta quinta-feira o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, para ser o chefe da delegação no amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA) - jogo que marcará a estreia de Mano Menezes como novo técnico da seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário